Término de relação motivou assassinato de mulher

A violência contra a mulher elevada ao limite. Essa pode ser a causa do assassinato da auxiliar de serviços gerais Neurimar de Souza Santos, de 25 anos, que foi morta brutalmente com golpes de faca, na frente dos três filhos pequenos, na noite da última segunda-feira, em Votuporanga, como publicado com exclusividade pelo jornal A Cidade.
O principal suspeito é o ex-companheiro, que não teria aceitado o final do relacionamento.
Ainda traumatizados com o triste acontecimento, familiares disseram à reportagem que o casal estava unido havia aproximadamente oito anos e do relacionamento, nasceram três filhos pequenos. Porém, o rapaz, identificado como sendo o servente de pedreiro Edmilson, mas conhecido pelo apelido de Xuxinha, sempre mostrou violência no relacionamento, segundo a família. “Ele vivia dizendo que, se ela largasse dele, ele a mataria e depois cometeria suicídio”, disse um dos familiares, que preferir não se identificar.
O casal veio da região Norte do país, mais precisamente do estado do Pará com objetivo de morar em Votuporanga havia apenas oito meses. mas o sonho de construir uma nova vida ruiu e o fim do relacionamento se tornou evidente.
No último sábado, Neurimar terminou o casamento com Xuxinha.
Inconformado, o suspeito teria voltado à casa da vítima, na rua Antônio Cramolichi, ao lado da avenida Prestes Maia e iniciado uma discussão com a mulher, que estava na cozinha da casa. Segundo a versão apurada até o momento, em posse de uma faca, Xuxinha agrediu fisicamente a ex-mulher com sete golpes de faca. A vítima chegou com parada cardiorrespiratória ao PS da Santa Casa e morreu antes mesmo de ser atendida.
Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, encaminhado para investigação na Delegacia da Defesa da Mulher, após o crime, o suspeito evadiu-se do local levando consigo a arma do crime, e não foi localizado.
Nota de falecimento
Neurimar de Souza Santos tinha 25 anos. Deixa os filhos Guilherme, Loraine e Raquel. Natural de Concórdia, no Pará, residia atualmente em Votuporanga e teve como último endereço a rua Antônio Cramolichi, 2189. Seu corpo ficou exposto à visitação pública de parentes e amigos no Velório Municipal de Votuporanga e ainda não foi definido o horário e o dia do enterro, que pode ser realizado no Norte. Neurimar trabalhava no Frango Rico.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password