Terceiro acusado de assalto em motel é preso pela DIG

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara da Comarca de Votuporanga

F.S.B. de 21 anos é o terceiro acusado de assaltar um motel de Votuporanga à mão armada na madrugada do último dia 23. O morador do bairro Estação estava foragido e foi preso na manhã desta segunda-feira pelos policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz da 3ª Vara da Comarca de Votuporanga.

O assalto

Quatro indivíduos armados com dois revólveres assaltaram um motel localizado na rodovia Péricles Belini, km 121, em Votuporanga na madrugada do último dia 23. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos renderam os funcionários do local e levaram a quantia de R$400, fugindo em rumo ignorado. Posteriormente, foram para outro motel localizado na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), onde realizariam outro roubo, porém, foram vistos. Com a aproximação das viaturas, os indivíduos fugiram a pé e se esconderam no meio do mato, abandonando o veículo VW/Gol de cor prata. No interior do carro foram localizados R$400, roubados anteriormente do motel.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Boa Vista, a Polícia Militar composta pela equipe Cb Doimo e Sd Sabatin localizou os indivíduos K.M.T. de 22 anos e R.J.B.S. de 19 anos. Em busca pessoal foi encontrado um revólver da marca Rossi, de calibre 38 com cinco munições intactas.

Indagados, os criminosos confessaram de imediato que haviam praticado o roubo no motel e iriam realizar em outro, juntamente com mais dois indivíduos desconhecidos.

Diante da situação, a dupla foi detida e encaminhada à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde a ocorrência foi apresentada.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password