Tentativa de homicídio na avenida da Saudade

Ilustração

Votuporanga registrou na noite deste domingo, uma tentativa de homicídio registrado na avenida da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal.

Conforme informações colhidas pela reportagem do Votunews, um homem levou um tiro que acertou a sua perna direita, disparado por outro rapaz que estava em uma motocicleta.

Consta que antes do disparo de arma de fogo, houve uma discussão entre o acusado e a vítima nas proximidades do cemitério municipal. Após a discussão, o acusado saiu do local e voltou de posse de uma arma de fogo.

O atirador estava em uma motocicleta e disparou contra a vítima, o tiro acertou sua perna, enquanto que o acusado saiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo foi acionada e fez buscas na região para prender o acusado, que fugiu, não sendo localizado. O motivo do crime será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A vítima foi socorrida pela unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password