Tentativa de furto tem troca de tiros com policial e um dos ladrões morre

Crime foi na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Sônia, em Rio Preto (SP). Policial envolvido na ação passará por acompanhamento psicológico.

Um homem morreu e outro ficou ferido, na madrugada deste domingo (20), depois de trocarem tiros com um policial militar, que estava de folga, durante uma tentativa de furto na avenida Danilo Galeazzi, no Jardim Sônia, na zona norte de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, assaltantes usaram um carro furtado para arrombar a porta de uma loja de roupas e durante a ação outros criminosos, em três motos, davam cobertura ao furto. Ao perceberem que havia um carro estacionado na rua, dois homens em uma moto foram até o carro para tentar roubar os passageiros. No veículo estava um policial militar de folga com a namorada, na frente da casa dela.

Segundo o tenente da Polícia Militar, Vinícius Ferratto Floriano, ao ser abordado o policial disse que teve de atirar para se defender. O criminoso, que pilotava a moto, morreu a poucos metros do local. Os outros assaltantes, pelo menos quatro, tentaram fugir em um carro furtado. O policial os seguiu e houve troca de tiros, mas os assaltantes conseguiram escapar.

Um dos ladrões foi baleado e está internado no Hospital de Base (HB) de Rio Preto. O carro foi encontrado abandonado a dois quarteirões da loja. As mercadorias roubadas, cerca de R$ 3 mil em roupas, foram recuperadas. O policial envolvido na ação passará por acompanhamento psicológico. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password