Tênis, Biribol e Kickboxing conquistam ouros nos Jogos Abertos

Futebol, bocha e vôlei de praia estrearam nesta segunda-feira

 

Votuporanga manteve a tão disputada medalha de ouro no peito dos jogadores de biribol mais uma vez. Pela segunda vez consecutiva, o time com atletas pratas da casa foi campeão dos Jogos Abertos do Interior em cima da equipe vizinha de região, Araçatuba, com placar de três sets a zero.

 

Votuporanga foi campeão invicto deixando pra trás Taquaritinga, numa semi-final com placar esmagador de três sets a zero; São Vicente (2 x 1) e Barretos (2 x 0). Os atletas também acumulam o tricampeonato dos Jogos Regionais, orgulho de Votuporanga. O time é formado pelo técnico Benê Santana, Michaell, Mauro, Pedro Cavallari, Rodrigo Rios e Wellington.

 

Outros atletas que também estão trazendo a medalha de ouro pendurada no pescoço são os tenistas Zé Pereira e Valter Mori. Eles venceram as duas disputas individuais contra Bauru com placares de dois sets a zero e conquistaram o ouro para a equipe no campeonato. Os tenistas já haviam vencido Suzano por dois sets a um no domingo e Sorocaba por dois sets a zero no sábado.

 

No kickboxing, com participação pioneira do município, dois atletas também trazem medalha de ouro: Luis Henrique, no masculino, e Ronise, no feminino; além da prata de Samuel. Na classificação final da modalidade Votuporanga ficou em quarto lugar, posição muito comemorada por se tratar de uma modalidade nova e pelo fato de o município não ter ido com atletas para competir em todas as categorias.

 

A equipe de bocha perdeu na estreia por dois sets a zero contra Cândido Rodrigues e precisa de vitória nesta terça-feira para continuar na competição. O time de futebol também estreou nesta segunda-feira contra Taubaté, porém ficou no empate em zero a zero.

 

As equipes de vôlei de praia (masculino e feminino) estrearam no JAI nesta segunda-feira com vitórias. No feminino Votuporanga ganhou de Bauru por WO e no masculino o placar foi de dois sets a zero contra Campina Monte Alegre. No ciclismo, Valéria Conceição trouxe uma prata e Cleber Nascimento bronze, Edson Corradi garantiu a oitava posição, todos disputaram na prova de Montain Bike desta segunda-feira.

 

Programação de terça-feira

Nesta terça-feira (22/10) Votuporanga será representada novamente no campeonato pelo futebol contra Itapeva às 9 horas; a bocha enfrenta a equipe de Salto às 10h05 e o vôlei de praia feminino joga contra São Vicente às 10h30.

 

Na natação, categoria para Portadores de Deficiência, Votuporanga estreia com Maurício Padilha, e no ciclismo os atletas de Votuporanga competem na categoria BMX, com largada às 9 horas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password