Tempestade: jovem que teria sido arrastado por enxurrada aparece após tomar umas “biritas” no bar

Entre as diversas ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Votuporanga por causa da forte chuva desta quinta-feira, um suposto afogamento de um jovem mobilizou três viaturas da unidade, imprensa e população.

De acordo com o comando da corporação, três homens estavam próximos ao córrego Boa Vista, no sistema de lazer ‘Amadeo Ferrari’ na zona sul do município, e na hora da chuva, eles entraram embaixo da ponte e um deles foi levado pela correnteza.
Os bombeiros foram acionados por um dos amigos e, com isso, foram iniciadas as buscas, que duraram quase duas horas. No entanto, tudo não passou de um desentendimento, pois o suposto jovem afogado saiu da água. “Acreditamos que os amigos saíram de um lado e o rapaz do outro”, disse o sargento Baldissera.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros aguardou os amigos chegarem para confirmar se Antonio Ribeiro Neto, de 22 anos, era o outro amigo que caiu na água, o que ficou comprovado.

Em entrevista a imprensa, o rapaz, visivelmente embriagado, disse que após escalar o barranco do sistema de lazer, foi até um bar próximo dali para tomar umas “biritas” (com informações Diário de Votuporanga).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password