Tempestade e chuva de granizo destroem Américo de Campos

Uma forte tempestade agora pouco, atingiu em cheio a região de Votuporanga. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão em alerta máximo para socorrer algumas cidades da região, como Álvares Florence e, principalmente Américo de Campos.

Segundo informações da Prefeitura de Américo de Campos, a tempestade destruiu boa parte da cidade, por volta das 14 horas, desta quinta-feira. A forte chuva acompanhada de rajadas de vento, destelharam diversas casas, galpões industriais, derrubou várias árvores, torres de transmissão de telefonia celular e, inclusive a antena de retransmissão de canais de televisão.

Neste momento, a população de Américo de Campos está incomunicável, sem telefones, sinais de internet, de televisão, além de muitos estragos nas ruas da cidade.

Conforme informações levantadas pela reportagem, o estrago ainda está sendo computado pela Prefeitura, mas, sabe-se que várias casas estão destelhadas, muitas famílias desalojadas, o parque industrial também foi atingido pela ventania. Contudo, mesmo com a gravidade da ocorrência não há, até o momento, registro de vítimas, apenas os estragos materiais. A Prefeitura de Américo de Campos está pedindo a ajuda da população e já acionou Bombeiros para ajudar as vítimas e nos serviços que serão necessários.

Na rodovia Péricles Bellini, logo após o trevo de acesso a Álvares Florence, uma árvore “gigante” caiu sobre a pista por volta das 13h30, provocando congestionamento. Bombeiros de Votuporanga estão, neste momento, cortando a árvore para liberar a pista aos motoristas que trafegam pela SP 461. (Crédito: Foto João Paulo Silva)

Em instantes, mais informações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password