Tempestade causa estragos na região de Fernandópolis

Da Redação

Uma tempestade registrada na tarde desta quinta-feira, dia 25, causou estragos no perímetro urbano em rodovias de Fernandópolis. Por alguns minutos choveu granizo.
O primeiro fato registrado pela reportagem foi o afundamento parcial da nova rotatória da avenida Raul Gonçalves Junior ao lado do Fórum da cidade. O volume de agua voltou a cobrir o canteiro central da avenida e provocar inundações no prolongamento da pista.
No trevo de Água Vermelha, cruzamento da rodovia Euclides da Cunha com a Percy Waldir Semeghini, uma das alças de acesso não aguentou o volume da água e acabou se rompendo, levando parte da pista e provocando a interdição do local.
No mesmo trevo, um barranco cedeu e o barro foi para em cima de uma das pistas, paralisando o tráfego veículos. Homens da empresa Consórcio Paulistas, responsável pela duplicação do trecho, e funcionários do DER trabalharam na limpeza e o trânsito só foi normalizado no final da tarde.
Próximo à divisa entre os municípios de Fernandópolis e Estrela d´Oeste, um motorista de um Ford Fusion, com placas de Votuporanga, perdeu o controle da direção durante a tempestade e foi para dentro de uma valeta além do acostamento. O carro precisou ser guinchado. Ninguém ficou ferido.
Cerca de cinco casas foram destelhadas durante o vendaval que passou pelo bairro Redentor, periferia de Fernandópolis. Telhas foram arrancadas e jogadas a mais de 50 metros. Em uma das residências, cômodos ficaram totalmente descobertos, provocando estragos em móveis e utensílios domésticos.  (regiaonoroeste.com)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password