TEM Games: conheça os vencedores da edição 2014 em Rio Preto

Evento terminou na noite deste domingo no Riopreto Shopping. Jogador de Monte Aprazível levou o PES e de Rio Preto o Street Fighter.

Depois de dois dias de muita disputa no PES 2014 e no Super Street Fighter Arcade, o TEM Games 2014 de São José do Rio Preto chegou ao fim de mais uma edição neste início de noite de domingo.  O evento foi uma realização da TV Tem, afiliada da Rede Globo, e reuniu 250 competidores neste fim de semana em uma arena montada no Riopreto Shopping.

O campeão no futebol do PES 2014 foi Danilo Alves Carvalho, de Monte Aprazível. “Não estou nem acreditando, não caiu a ficha ainda. É a minha primeira vez no TEM Games e eu ganhei. Eu não tinha essa pretensão, estou muito emocionado”, comemora o vencedor.

Denilson Ramos de Oliveira, de Mirassol, levou o segundo lugar. Já o terceiro colocado foi Tiago Aparecido Pinto, de Catanduva, que começou perdendo, mas conseguiu virar o jogo e ainda provocou a torcida do adversário. “Foi muito bom, quero voltar mais vezes, não sei se para buscar a vitória porque aqui é muito equilibrado, o pessoal joga bem. Mas vou voltar”, diz Tiago.

O grande vencedor do Super Street Fighter Arcade foi Lucas Maragoni Santanelli, de Rio Preto. Com a torcida dos amigos e a família, levou a melhor e venceu. “Estou muito feliz, vim para ganhar e levar esse prêmio para o meu irmão que também estava participando, foi com ele que aprendi tudo. Mas fiquei mais feliz ainda porque ele também foi campeão em anos anteriores e o troféu não vai sair da família”, diz Santanelli.

O segundo lugar ficou com André Martins Mori, de Catanduva, que comemorou a conquista como se tivesse vencido a competição. “Foi muito bom participar, vou voltar mais vezes e fazer bonito”, comemora Mori. Em terceiro lugar ficou Alessandro Aparecido Chiapesian, de 36 anos, de Catanduva.

Confira a lista completa dos ganhadores
PES 2014
1º lugar – Danilo Alves Carvalho, 29 anos, Monte Aprazível
2º lugar – Denilson Ramos de Oliveira, 18 anos, Mirassol
3º lugar – Tiago Aparecido Pinto, 26 anos, de Catanduva

Super Street Fighter Arcade
1º lugar – Lucas Maragno Santanelli, 21 anos, de Rio Preto
2º lugar – André Martins Mori, de 34 anos, de Catanduva
3º lugar – Alessandro Aparecido Chiapesian, 36 anos, de Catanduva. Foto: Santiago Garcia/TV TEM (Fonte: g1.globo.com)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password