Telhado de restaurante cai sobre clientes

O telhado de um restaurante desabou no início da tarde desta terça-feira, 17, na avenida Fernando Costa, em Rio Preto, e deixou quatro pessoas levemente feridas.

Segundo o gerente do restaurante Kairo Toledo Gouveia, 32 anos, aproximadamente 15 pessoas estavam debaixo da estrutura que cedeu. “Como ventava a maioria dos clientes sentou na parte de dentro. Estamos aqui há cerca de quatro anos e temos toda a documentação correta. Foi uma fatalidade. Deu um estralo e começou a cair tudo. Agora temos de esperar os laudos para saber o que aconteceu”, diz.

O tenente Eric Daniel Cocce, do Corpo de Bombeiros, acredita que a madeira da estrutura que segurava as telhas não suportou o peso adicional da água e cedeu. O gerente de canais Edson Grella, 46, estava debaixo do telhado que cedeu no momento do acidente. “Só me lembro de pavor e desespero. Só ouvi barulho quando as telhas já caiam na minha cabeça. Ajudei a tirar duas pessoas debaixo dos escombros. Graças a Deus ninguém teve ferimentos graves.”

As vítimas, três homens e uma mulher, foram encaminhadas para o hospital Austa. Segundo os bombeiros, elas sofreram apenas escoriações. Como não tiveram os nomes divulgados, a assessoria do hospital não informou o estado de saúde delas. Polícia Científica e Defesa Civil estiveram no local e vão emitir laudos sobre acidente

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password