Técnicos da TV Aparecida fazem vistoria para trazer canal para Votuporanga

Uma equipe técnica da TV Aparecida esteve nesta quinta-feira, em Votuporanga fazendo um levantamento técnico para trazer o sinal da emissora para o município.

 

O trabalho para a vinda da emissora católica está sendo feito pelo presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali, que recepcionou os técnicos da emissora na COMTEVO (Comissão Municipal de Televisão de Votuporanga).

 

O engenheiro técnico Raphael Frattini Montalli – da Telecom Comunicação – empresa terceirizada que presta serviços à TV Aparecida analisou criteriosamente os espaços que poderão receber uma antena retransmissora da TV e, posteriormente irá encaminhar este laudo técnico a gerência da TV Aparecida, que fica no Santuário de Aparecida do Norte.

 

A emissora possui uma programação voltada à família, com programas evangelísticos, de esportes, entretenimentos, jornalismo, entrevistas, entre outros.

 

O presidente da Câmara esteve na sede da emissora de televisão em Aparecida, discutindo com diretores da rede de expansão a vinda de mais este canal cristão para Votuporanga.

Na reunião com o diretor de expansão da emissora, engenheiro Gilson R. Miranda, o vereador Eliezer ouviu uma boa notícia. A direção da TV Aparecida tem o máximo interesse em expandir o seu canal para o interior do Estado e Votuporanga é considerado um ponto estratégico para massificar e propagar a palavra de Deus através deste canal televisivo.

 

Para Eliezer “trata-se de uma grande conquista para a população votuporanguense. Sem dúvida, a vinda de mais um canal cristão so trará grandes benefícios à comunidade local, à família cristã, estamos trabalhando incansavelmente para a vinda da TV Aparecida para Votuporanga”, destacou o presidente da Casa de Leis.


Desde julho de 2012, a TV Aparecida transmite no mínimo 16 horas por dia de programação com closed caption, nos períodos das 6h às 23h, abrangendo programas religiosos, jornalísticos, de entretenimento, feminino, séries, filmes e desenhos animados.
A audiodescrição é oferecida, no mínimo, 7 horas por semana. O recurso está disponível nos filmes das sessões semanais e na série Hermanas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password