Técnico vê time guerreiro e sepulta início de crise

Depois da vitória por 4 a 1 sobre o São Carlos, na noite de quarta-feira (12), o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) se prepara para fazer sumir qualquer resquício de princípio de crise.

 

No treino da tarde de ontem, o técnico Ricardo Pinto falou que o torcedor pode esperar um time guerreiro, gigante e amadurecido a partir de agora.

 
Sobre o silêncio da equipe depois da partida de quarta-feira, o treinador falou que devido as confusões entre jogadores e torcida e também alguns comentários, o time preferiu não conceder entrevistas. “Estão todos tranquilos. Apesar das dificuldades, tivemos um jogo maravilhoso e, a partir de agora, temos que nos fortalecer”, disse.

 
Com quatro estreias na partida, de Gustavo, que é zagueiro e atuou como lateral, Marcelinho e Thiaguinho e Luciano, que eram do Batatais, o CAV teve boa atuação contra o São Carlos.
“Divido as estreias de quarta-feira em duas etapas. O Gustavo, eu não conhecia como parte do meu time. Notei que é de uma boa vontade tremenda, de muita marcação e, com ele, ganhamos na bola aérea. Com relação aos outros três, eu já conhecia, treinavam comigo no Batatais. Eu sabia o que aproveitar deles. Além disso, pegamos o adversário de surpresa, não sabiam que íamos colocar quatros novos para jogar”, comentou.

 
Ricardo disse ainda que queria, ao menos, mais duas semanas para treinar. “Como isso não é possível, temos que reforçar nosso potencial e a alegria de jogar futebol, e os meninos têm esse pensamento”.
A Votuporanguense segue na quarta posição da Série A3 do Campeonato Estadual.

 

 

Lateral Leo Carioca quer visibilidade no campeonato
Quem acaba de chegar é o lateral esquerdo Leo Carioca, que era do Brasil de Farroupilha, da segundo divisão do estadual do Rio Grande do Sul. Na tarde de ontem, já treinou com o time e espera ter sucesso na equipe. “São Paulo é o Estado do futebol, quando recebi o convite, não hesitei em aceitar. Espero subir com o CAV para a A2 e ter visibilidade do meu trabalho”, falou. A Cidade/Leidiane Sabino

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password