Técnico tem dúvidas na escalação da Votuporanguense

Quando o treinador Fransergio deixou o CAV (Clube Atlético Votuporanguense), quem assumiu a equipe foi o auxiliar técnico Marcelo Henrique Dias, que venceu em 1 a 0 a partida contra o Guaçuano. Agora, novamente no comando do time, Marcelo tem a chance de conseguir mais uma vitória e alegrar a torcida. A Alvinegra enfrenta o Noroeste, amanhã, às 10h, em Bauru. Além de precisar ganhar, tem que contar com muita sorte, já que a classificação para a próxima fase depende do resultado de outros jogos.

 

“Trabalhamos com todo amor e carinho do mundo, sempre para defender o nosso time, a nossa cidade. É isso que tentei passar para os jogadores durante essa semana de treinos. Não acredito que este seja o nosso último jogo na série A3 deste ano. Vamos ganhar e, com a combinação de resultados, podemos entrar na segunda etapa. Os atletas entenderam o recado, estão se entregando 100% e vamos para Bauru para ganhar e depois fazemos as contas de quem estará na próxima fase”, disse Marcelo Henrique.
Com Jordã praticamente fora por problemas físicos e Rodolfo suspenso por ter o terceiro cartão amarelo, o técnico ainda precisa pensar sobre a escalação. “Estou quebrando a cabeça para montar o meio campo, mas vamos procurar o que temos de melhor na posição. Independente de quem jogar, vamos com força total, honrando a camisa e o esforço da diretoria para o time chegar em uma boa colocação”, destacou Marcelo, que fez alguns experimentos na posição durante os treinos da semana.
O CAV que deve entrar em campo no domingo é formado por: Darci (Thiago), Serginho, Vinicius, Caio, Kauê, Gustavo, Dias e Marcelinho, Thiaguinho, Staner e Marcão.
A vitória fora de casa deixará a Alvinegra, no mínimo em 10° lugar, o que dá ao grupo a possibilidade de jogar no ano que vem 10 partidas em casa na série A3. “Este é um dos motivos que a gente precisa ganhar, porém, independente disso, vamos buscar a vitória”, destacou o técnico. 
Acreditando num milagre, a Votuporanguense precisa vencer e torcer por tropeços do Independente de Limeira, contra outro rebaixado Guaçuano, Flamengo, diante da Matonense e do Tupã, frente ao Rio Preto. Na classificação, o CAV aparece na 12ª colocação com 24 pontos ganhos.
A Rádio Cidade AM e FM, sob comando de João Carlos Ferreira, transmite ao vivo a partida. Leidiane Sabino A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password