Técnico Nei Silva entra em acordo com diretoria e deixa o Fefecê

O retorno do Fernandópolis à Segundona parece inevitável. Com a segunda pior campanha da Série A3 do Campeonato Paulista, o time não consegue se acertar e acaba de perder o segundo técnico durante a competição.

Nei Silva se reuniu com a diretoria na tarde desta segunda-feira e foi decidido que ele não permanece no comando da equipe.

“Chegamos num acordo e achamos melhor que eu deixasse o Fernandópolis. O time passa por um momento difícil e quando as coisas não funcionam, alguma coisa tem que mudar. Sentei para conversar com o presidente, que também está tentando dar um choque no pessoal, e definimos a situação. Desejo sorte ao time. Espero que consiga sair da zona de rebaixamento”, afirmou o treinador em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Nei Silva assumiu o Fefece na quarta rodada da competição, após o técnico João Batista ser dispensado. Comandou o time em oito partidas e não conseguiu nenhuma vitória, assim como seu antecessor. Foram seis derrotas e dois empates improváveis. Com um elenco limitado em mãos, conseguiu empatar por 1 a 1 com o Nacional e 0 a 0 com o Flamengo de Guarulhos, As duas equipes brigam na parte de cima da tabela desde o início da competição.

No momento, o treinador estuda a possibilidade de assumir o comando de times da 2ª divisão Paulista, além de ter recebido uma proposta para atuar no futebol mato-grossense.

Atualmente, o Fernandópolis é o vice-lanterna da terceira divisão estadual. Sem nenhuma vitória e com três pontos, está a frente apenas do Grêmio Barueri, que ainda não pontuou e é o saco de pancadas do campeonato.

Futebol Interior

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password