Técnico João Martins pede para sair da Alvinegra

O técnico João Martins não é mais o comandante do Clube Atlético Votuporanguense (CAV). Ele entregou o cargo na manhã desta segunda-feira, à diretoria do clube alegando problemas particulares. Consta que o motivo principal seria um problema de saúde de sua esposa.

O pedido foi aceito pelos diretores do clube que agradeceram o trabalho desempenhado pelo treinador que assumiu o clube logo após a demissão do então técnico Rogério Ferreira, o China – hoje comandante do Grêmio Novorizontino.

No comando da gloriosa Votuporanguense, o treinador conquistou três vitórias, três empates e duas derrotas, esta última diante do Rio Preto, pela 16ª rodada, a qual o treinador deixou o gr
amado sem falar com a imprensa. Hoje na 14ª colocação, a Votuporanguense está exatamente a cinco pontos de entrar no grupo de classificação e da zona de rebaixamento.  Na próxima quarta-feira (3), a Votuporangue volta à campo diante do Guaçuano, às 20h, no Estádio Alexandre Camacho.

Para este jogo, estará comandando a equipe o técnico Fransérgio, que no ano passado esteve dirigindo o Barueri, único clube que derrotou a Votuporanguense no Estádio Municipal “Plínio Marin”. Ele assume a equipe nesta terça-feira, e já prepara o elenco para o jogo de quarta-feira, contra o Guaçuano.

Se vencer os três próximos jogos e uma combinação de resultados, a Votuporanguense pode garantir a sua classificação para o G-8 do Campeonato Paulista da Série A-3

 

votunews.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password