Técnico do Fernandópolis F.C. garante equipe forte na série B

A 12 dias da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, contra o Clube Atlético Votuporanguense, o Fernandópolis Futebol Clube, do técnico Roberto de Jesus, o “Robertão”, segue forte na preparação dos jogadores que defenderão as cores do clube. Foi o que ele disse em entrevista ao site da Federação Paulista.

Treinando o Fernandópolis já pela terceira vez, Roberto explica que ainda faltam algumas peças para o elenco ficar completo. “Estamos trabalhando há dois meses. Já estamos na conclusão da equipe, mas ainda faltam uns três jogadores para fechar o time. Vamos buscar um meia, um atacante e um zagueiro. Essas são as posições mais essenciais”, disse o técnico.

Ainda de olho no mercado de transferências, o comandante não quis falar de qualquer nome que esteja para se juntar ao Fernandópolis. “Mantemos contato com jogadores que estão terminando de jogar as Séries A2 e A3, mas não vamos divulgar nomes até os torneios acabarem. Pode atrapalhar a negociação”, falou Roberto de Jesus.

Com bastante tempo treinando, o técnico teve a oportunidade de deixar sua equipe preparada para os desafios da Segunda Divisão. “A força do time tem me agradado. Temos um grupo forte, que briga de igual para igual com os outros clubes do torneio. Vamos jogar pelo acesso. Não vamos disputar o paulista de qualquer jeito”, garantiu o técnico. Marcada para o dia 6 de maio, a estreia do Fernandópolis, frente à Votuporanguense, será às 10h, no estádio Claudio Rodante, pela abertura do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. (Jociano Garofolo-A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password