Técnico do Fefecê demonstra satisfação pelo empate contra Votuporanguense

A estreia do Fernandópolis no quadrangular semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão não foi do jeito que o técnico Roberto de Jesus esperava. Recebendo o Votuporanguense, as equipes empataram por 0 a 0, resultado que deixa o Grupo 18 embolado, já que Olímpia e Novorizontino também somaram um ponto, após placar de 2 a 2.

Na visão do treinador do Fernandópolis, o ponto somado, apesar de ter atuado dentro de seus domínios, deve ser bem visto por todos do elenco. “O nosso objetivo era vencer, mas pelo equilíbrio da chave a gente sabe que os jogos serão difíceis e que é importante pontuar em todos os jogos”, disse.

Sobre o motivo de não haver gols no jogo, Roberto acredita que, na sua equipe, faltou ligação no meio de campo. “Em termos de disciplina tática, o time correspondeu. Acho apenas que não conseguimos vencer porque o nosso elo entre meio e ataque deveria ser mais eficaz. Mas vamos trabalhar isso para o jogo com o Novorizontino”, completou o comandante.

O duelo entre Novorizontino e Fernandópolis será às 15h desta quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password