Técnico do CAV quer time seguro na última partida

O CAV (Clube Atlético Votuporanguense) tem a difícil missão de vencer o jogo do próximo domingo, fora de casa, e ainda contar com uma combinação de resultados para se classificar para a segunda fase da série A3 do Campeonato Paulista.

A tarefa de comandar a equipe agora é de Marcelo Henrique Dias, que assumiu os treinamentos na terça-feira, depois da saída do técnico Ricardo Pinto. Marcelo quer um time motivado no jogo contra o Noroeste, em Bauru, no domingo, contra o Noroeste.

“Os atletas estão conscientes de todas as dificuldades e do que precisam fazer para ajudar o CAV. Ainda existe uma luz no fim do túnel. Todo mundo está treinando sério e vamos para Bauru com o objetivo de ganhar o jogo”, disse Marcelo.

O técnico está trabalhando também o psicológico dos jogadores. “Temos que estimular o otimismo e fazer que acreditem na possibilidade do resultado positivo”, falou.

Na manhã de hoje, Marcelo define o time que vai enfrentar o Noroeste. Ele aguarda a liberação de jogadores que estão no departamento médico, como Kauê, Jordã e Darci. Além disso, Rodolfo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, não poderá atuar.

Com relação ao adversário, o comandante disse que não tem se preocupado. “Temos é que fazer o nosso papel e conquistar os três pontos”.

De acordo com o treinador, três situações são fundamentais para que o CAV conquiste a vaga no G8, veja: na partida entre Rio Preto e Tupã, o Tupã não pode vencer; entre Guaçuano e Independente, Guaçuano não pode perder; entre Flamengo e Matonense, o time de Matão não pode ser derrotado.

“No futebol, não existe nada na véspera. Por isso, temos que aguardar o domingo para saber do nosso futuro. Apesar do golpe de domingo, com a nossa derrota para o Flamengo, no Plínio Marin, temos que acreditar no resultado positivo”, destacou Marcelo.

O técnico disse que a diretoria do CAV tem apoiado a equipe durante esta semana decisiva. Técnico quer time seguro na última partida. Leidiane Sabino-A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password