Técnico China lamenta excesso de desfalques

Após a vitória heroica contra o Tupã Futebol Clube, na última sexta-feira, por 3 a 2, na casa do adversário, o Clube Atlético Votuporanguense “junta os cacos” já pensando na próxima partida, no dia 24, contra o Tanabi Esporte Clube, no Estádio Plínio Marin.

Serão quatro jogadores suspensos devido ao terceiro cartão amarelo, além de outros cinco que serão julgados amanhã, pelo TJD, devido à pancadaria no jogo contra o Fefecê.

Em sete jogos no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os jogadores da Alvinegra levaram 33 cartões amarelos, sendo sete deles apenas na partida contra o Tupã.

Já cartões vermelhos foram nove, mas vale lembrar que cinco deles foram no clássico contra o Fefecê.

O número de advertências tem preocupado o técnico China que deve ter dificuldades para montar a equipe para a próxima partida. Estão suspensos devido ao 3º cartão amarelo Neto Paulista, Rufino, Fabão e Sigmar. Além deles, Jairo, Cairo, Gabriel, Willian Baiano e Uélison podem desfalcar o elenco por até dez rodadas, dependendo do julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva.

O treinador lamentou o número de baixas, mas afirmou que a maioria dos cartões ocorreu pela vontade de ganhar dos atletas em campo. “Tomamos três cartões de graça no meio-campo, com o Neto, Fabão e Sigmar. Agora é pensar no próximo jogo contra o Tanabi e procurar soluções. Se for preciso, posso escalar jogadores da equipe Júnior.

Mas é assim mesmo, nossa equipe luta pela vitória do começo ao fim com muita vontade. Eu espero uma partida difícil, já que o Tanabi sempre deu bastante trabalho, mas a gente tem que ser ousado e buscar mais uma vitória”, avaliou.

Campanha fantástica

Apesar dos cartões amarelos sofridos, a Votuporanguense segue com uma campanha extraordinária, como a melhor equipe entre todas que disputam a Segundona. São sete vitórias em sete jogos, 21 pontos conquistados, aproveitamento de 100%, com 11 gols marcados e apenas quatro sofridos, saldo de sete. Está 11 pontos à frente do segundo colocado, o Tanabi, que hoje, às 10h, encara o Grêmio Prudente. O elenco do CAV se reapresenta aos trabalhos amanhã. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password