Técnico China começa a fazer mudanças para o duelo da grande final

Jornal A Cidade de VotuporangaO primeiro coletivo da Votuporanguense, realizado na manhã de ontem, no Estádio Plínio Marin, em preparação para a grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, deu mostra mostra de que o técnico China pretende priorizar o ataque.
Na atividade, que pode indicar como a Alvinegra vai estar escalada na final, o ataque foi formado pelo habilidoso Marcinho, pelo oportunista Fabinho e pelo artilheiro da competição, Romário.

Para a entrada de Fabinho, China teve que sacar do time o zagueiro Kelis, que vinha de boas atuações na defesa, ao lado de Rufino, mas que, assim como o atacante, tem idade superior aos 23 anos. Para a vaga deixada na defesa, quem pode pintar é Elsinho.

Na lateral-esquerda, no lugar de Neto Paulista, que foi expulso no final do jogo do fim de semana, ao cair na provocação de um jogador do São Vicente, deve entrar Uélison, que já atuou por algumas vezes na posição. China também ensaia manter Emerson Santos na lateral-direita, posição que ocupou na primeira final, no lugar de Gabriel.

Outra mudança é a entrada do volante Fabão no meio, na vaga de Carioca. Desta forma, o provável time titular do domingo conta com  Cairo, Emerson Santos, Elsinho, Rufino, Uélison, Sigmar, Fabão, Willian Baiano, Marcinho, Romário e Fabinho. Mas trabalhos técnicos hoje e amanhã  podem resultar em mudanças.
O treinador deixou em aberto a opção de escalar o meia Marquinhos no lugar do atacante Fabinho. Em entrevista à Rádio Cidade, o técnico China afirmou que o time ainda estava em clima de comemoração e acabou perdendo o foco na final, que também é muito importante. Porém, segundo o comandante técnico, a derrota no litoral reascendeu o espírito de luta do time. “O time está mordido, sentindo o valor da decisão frente à torcida. Vão ter que dar tudo dentro de casa”, disse.
O CAV chega à decisão credenciado com a melhor campanha na soma de todas as fases, e com apenas três derrotas. De quebra, o clube ainda tem o atacante Romário, artilheiro da Segundona com 16 gols.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password