Técnico arma estratégia para vencer em Rio Preto

Ricardo Pinto, para dar agilidade à equipe, escala Gustavo para time que vai atuar amanhã; para ele, grupo está motivado

A partida de amanhã promete ser uma das mais difíceis do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) durante a série A3 do Campeonato Paulista. A equipe vai enfrentar o líder, Rio Preto, na casa do adversário, às 10h. Para conseguir um bom resultado, o técnico Ricardo Pinto tem reforçado suas estratégias nos treinamentos.

“Nossa vida é feita de desafios. Não podemos ficar “sentados” na última vitória por muito tempo. Temos que levantar e trabalhar. Como diz o Abílio Diniz, alguns sonham em ter sucesso, eu acordo e vou trabalhar. Estamos nos esforçando muito”, falou . 
O treinador ainda destacou a tranquilidade que uma vitória dá à equipe. “Estar em um ambiente bom, com resultado positivo, é muito melhor. Fiquei muito feliz com o último jogo, o time está em fase de transição, preparando a cabeça para os duelos e amanhã, com certeza, teremos que ter muita paciência ao enfrentar o líder do campeonato, mas partidas assim que fazem grandes atletas”. 
De acordo com o técnico, os jogadores estão preparados para entrar em campo muito motivados e sabendo o que fazer para conseguir um grande resultado. 
Na equipe, ele faz uma alteração, Gustavo entra no lugar de Jean Pablo. Ele explica a razão desta mudança. “O Gustavo tem um pouco mais de velocidade e vamos atuar contra um time muito rápido. Conversei com o auxiliar técnico Marcelo Henrique sobre a Europa, onde o técnico faz a relação para uma partida e o jogador que foi bem, fez gol no duelo anterior, nem aparece na relação seguinte. Não é a Europa que a gente quer copiar, o Brasil tem o melhor futebol do mundo, mas é a cultura que precisamos trabalhar. Tem que estudar o adversário, já vi dois jogos do Rio Preto, os atletas tocam a bola muito rápido, gosta que o adversário saia e é justamente isso que vamos tentar evitar”. Leidiane Sabino/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password