Taxista tem carro e pertences roubados por passageiro

Um taxista de 32 anos foi roubado na noite da quarta-feira, dia 17, enquanto levava um passageiro para o distrito de Engenheiro Schmitt. O passageiro o ameaçou com uma faca, antes de fugir com o carro, modelo Fiat Siena Essence, e todos os seus pertences.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima R.A.S estava desembarcando um passageiro no Ambulatório Médico de Especialidade (AME), quando um homem, que estava no ponto de ônibus em frente ao hospital, pediu uma corrida até o distrito de Engenheiro Schmitt.

Pouco depois de pegar a vicinal João Parise, o passageiro, que estava sentado no banco de trás, aplicou uma gravata na vítima e colocou uma faca contra seu pescoço, exigindo que o taxista lhe entregasse todo seu dinheiro e objetos pessoais.

“O bandido disse ‘eu não quero te machucar’, aí mandou ele colocar todos os celulares, o dinheiro e os pertences dele no banco do passageiro e sair do carro”, conta o taxista A.O.P., colega de trabalho da vítima. Antes de fugir com o veículo, o bandido disse ainda que o abandonaria próximo ao hospital AME, onde havia iniciado a corrida.

“Ele disse que em 40 minutos abandonaria o carro, mas até agora não foi encontrado nada”, disse A.O.P. O bandido fugiu com o carro levando documentos, cartões e faturas, contas, livros e cinco celulares.

O táxi tem um adesivo na porta dianteira com a descrição “Táxi Shopping Iguatemi”. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para tentar reconhecer o bandido através do banco de dados fotográficos.

O roubo será investigado pelo 7º Distrito Policial.

Colaborou Laura Karan

Créditos da matéria: Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password