Taxista sofre sequestro-relâmpago Avenida Prestes Maia

Dois bandidos se passaram por clientes e vítima foi colocada no porta-malas do carro; veículo foi abandonado depois de duas horasUm taxista de Votuporanga foi vítima de sequestro-relâmpago, na noite de última quarta-feira, em Votuporanga. Segundo informações do titular da Delegacia de Investigações Gerais, Márcio Nosse, o motorista foi chamado para uma corrida na Avenida Prestes Maia, por volta das 23h de quarta-feira.
“Lá chegando, ele foi abordado por dois indivíduos. Quando anunciaram o roubo, próximo ao acesso de terra da Avenida Onofre de Paula para a Rodovia Péricles Belini, os bandidos mostraram à vítima o cabo de uma arma de fogo e uma faca, e obrigaram o taxista a passar para o banco de trás do carro.

Os assaltantes pegaram estrada em direção a Álvares Florence e, na altura do Córrego do Bonito, colocaram a vítima no porta-malas. De lá, rodaram mais um pouco e voltaram para Votuporanga, onde abandonaram o veículo. O taxista conseguiu abrir o porta-malas usando um sistema antissequestro instalado no veículo e acionar a Polícia, por volta das 2h30 de ontem”, relata o delegado.
Os bandidos fugiram levando dinheiro, celular e o GPS da vítima. A DIG investiga o caso.Segundo caso
Esse é segundo caso de assalto a taxistas na região, nesta semana. Na última terça-feira (18), a vítima foi um motorista de Fernandópolis. Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password