Taxista é vítima de sequestro relâmpago e tem o carro roubado

Um taxista viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira, dia 24. Ele foi sequestrado, amarrado e teve o veículo roubado por três criminosos que se passaram por clientes.

Segundo boletim de ocorrência policial, o taxista D.A.P.J., de 45 anos, pegou dois passageiros na avenida Fernando Costa, próximo ao supermercado América, com destino ao shopping Iguatemi.

Já próximo ao shopping, um dos criminosos sacou uma arma, um revólver calibre 38, e anunciou o assalto. Os ladrões obrigaram o taxista a passar para o banco de trás do veículo e cobriram a cabeça dele com a camisa que usava.

Depois disso, os assaltantes seguiram com o veículo até um canavial na rodovia BR-153, próximo ao pontilhão que dá acesso à cidade de Mirassol. Lá, amarraram as mãos e os pés do taxista com os cintos de segurança que foram retirados do próprio veículo.

Quando chegaram no local, um terceiro indivíduo já esperava por eles. Depois de amarrarem o motorista, um dos assaltantes fugiu levando o carro, R$ 180 em dinheiro, dois celulares e uma aliança de ouro.

O taxista permaneceu por pelo menos duas horas amarrado no canavial junto a dois criminosos, que só foram embora quando outro carro apareceu para buscá-los.

Só depois que os ladrões foram embora que o taxista conseguiu se soltar dos cintos de segurança que estavam amarrados em suas mãos e pés. Ele caminhou até um posto de combustíveis na BR-153, onde chamou a polícia.

O taxista foi levado pelos policiais até a Central de Flagrantes, onde registrou boletim de ocorrência relatando que aconteceu. No mesmo dia, o carro da vítima foi encontrado abandonado no bairro São Francisco. O veículo foi apreendido pela polícia e devolvido ao taxista.

O caso agora será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Colaborou Gabriel Vital

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password