Taxista é esfaqueado durante roubo e ladrões são presos

Uma ação precisa da Polícia Militar de Votuporanga na noite deste sábado resultou na prisão de dois assaltantes. Os bandidos, sendo um deles menor de idade, assaltaram um taxista de Fernandópolis, que foi agredido e abandonado ferido no trevo de Valentim Gentil. O taxista foi contratado para uma viagem pelos dois “passageiros” que anunciaram o assalto no trevo de Valentim Gentil.
A vítima, de 45 anos de idade, conseguiu acionar a PM e a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) conseguiu abordar o taxi roubado na entrada de Votuporanga. O carro, um Fiesta Sedan prata foi interceptado próximo ao cruzamento das avenidas Brasil e José Marão Filho.

Um revólver calibre 32 municiado foi apreendido. Já a faca usada no crime foi dispensada pelos bandidos na rodovia Euclides da Cunha, entre o trevo de Valentim Gentil ao posto Trevão.

O taxista foi socorrido por um veículo que trafegava pela rodovia e conduzido ao pronto socorro de Valentim Gentil. Neste momento, ele está sendo atendido e, posteriormente será conduzido ao plantão da Polícia Civil para prestar depoimento.

Já os dois indivíduos estão detidos e serão recolhidos à Cadeia Pública de Votuporanga. O menor ficará à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

Um dos acusados identificado como E.D.A., 28 anos, mecânico, vulgo Erminho, relatou aos policiais que a intenção era abandonar o veículo no bairro Matarazzo em Votuporanga. Consta que os elementos têm participação com o tráfico de entorpecentes.

Reportagem e Fotos: Jociano Garofolo – Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password