Taxista é assaltado durante corrida em estrada vicinal

Um taxista foi assaltado na tarde desta terça-feira (dia 23) em uma estrada vicinal que liga o distrito de Talhado a Rio Preto. A vítima fazia uma corrida quando foi rendida pelo passageiro, que lhe aplicou uma gravata e, com uma faca, obrigou o homem a entregar todos seus pertencentes. A ação do marginal foi semelhante à registrada na Central de Flagrantes na semana passada onde outro taxista também foi vítima de roubo e teve seu carro levado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o taxista D.A.M., 44 anos, procurou a base da PRF na BR-153 e relatou que havia sido vítima de um assalto. O homem relatou que, pouco antes das 13h, um desconhecido o contratou para fazer uma corrida da avenida Murchid Homsi até o distrito de Talhado.

Em primeiro momento o taxista não desconfiou de nada e seguido pela BR-153 quando, próximo a vicinal Alcides Augusto Ávila, o passageiro solicitou que a vítima entrasse em uma estrada de terra.

Neste momento o desconhecido deu uma gravata da vítima e com uma faca obrigou que o taxista entregasse todos os objetos de valores. Em seguida, foi obrigado a descer do veículo e o assaltante fugiu com o automóvel.

A vítima pediu ajuda para populares que passavam pelo local e estes o levaram até a base da PRF as margens da BR-153. Até o momento, o veículo do taxista não foi localizado. Além do carro também foram levados documentos pessoais, telefone celular e R$150 em dinheiro.

Na semana passada outro taxista procurou a Central de Flagrantes e relatou sobre a ação de um marginal semelhante.

De acordo com relato de R.A.S., 32 anos, durante uma corrida entre os bairros Jardim Fuscaldo e Estância Santa Catarina, o rapaz foi rendido pelo passageiro, que lhe aplicou uma gravata e, com uma faca obrigou, o taxista a entregar todos seus pertencentes. Em seguida o assaltante fugiu com o carro. Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Créditos da matéria: Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password