Taxista de Fernandópolis é rendido e amarrado em canavial


Após ficar amarrado por um longo tempo, ele conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma fazenda próxima ao local

 

Um motorista de taxi foi vítima da crueldade de bandidos na noite da última segunda-feira, dia 17. J.A.M, foi contratado para levar dois indivíduos até o município de Guarani d´Oeste e durante o trajeto foi rendido pelos bandidos e obrigado a entrar em um canavial.

 

A dupla chegou a amarrar o taxista em uma estaca de madeira e tentou fugir com o veículo, um Colbat pelo canavial até que o carro ficou encravado em uma valeta. Os bandidos fugiram a pé, levando R$ 200 reais em dinheiro, celular, GPS e uma máquina fotográfica.

 

Após ficar amarrado por um longo tempo, J.A.M., conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma fazenda próxima ao local. A PM foi chamada e o taxista levado em segurança para a Delegacia de Guarani d´Oeste. Durante buscas pelo local o veículo foi localizado e devolvido ao taxista.

 

J.A.M., foi chamado a Delegacia de Mira Estrela para tentar reconhecer os criminosos que podiam fazer parte do bando que torturou uma família em Mesópolis na noite de segunda-feira, mas nenhum dos bandidos foi reconhecido. (regiaonoroeste.com)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password