Tarraf Empreendimentos apresenta Manhattan City Home

Residencial inspirado em Nova Iorque terá duas torres e ampla área de lazer

 

A Tarraf Empreendimentos apresentou na quinta, 11 de junho, o seu novo projeto: o Manhattan City Home. O residencial ficará no centro de Votuporanga e seu conceito diferenciado é inspirado na cidade de Nova Iorque.

Cerca de 200 corretores da região se reuniram no Ville Eventos em uma convenção organizada pela empresa e puderam conhecer detalhes do empreendimento. Segundo Gabriela Tarraf, Diretora de Marketing da companhia, o objetivo é inovar e proporcionar ainda mais requinte para a arquitetura votuporanguense. “Acreditamos que o Manhattan City Home será um marco e elevará o patamar do mercado imobiliário na região”, explica.

 

Localizado entre as ruas Mato Grosso, Minas Gerais, Portugal e Frei Damião, o condomínio contará com duas torres, denominadas de Soho e Tribeca, com 120 apartamentos cada e opções de uma ou duas suítes. Na primeira fase de vendas serão comercializadas as unidades da torre Soho, que já estão disponíveis para pré-reserva. Um dos pontos que mais chama atenção é a ampla área de lazer, que inclui piscinas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, mini-golfe, fitness interno e externo, sala de dança, salão de festas goumert, salão de jogos, cinema, office, brinquedoteca e pet place.

O amplo terreno, com cerca de 5.500 m², proporcionará aos futuros moradores áreas livres, cercadas por muitos espaços verdes, valorizando a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente. Para a execução do projeto foram contratados profissionais renomados do mercado nacional, como o arquiteto Fernando Rivaben, o paisagista Guilherme Takeda e o escritório Priolli e Galuppo para a decoração de interiores. Com mais de 60 anos de experiência no setor, a Tarraf Empreendimentos atua em várias cidades do Brasil, com foco no interior de São Paulo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password