Tanabi tenta contratar Túlio Maravilha outra vez

Jornal Bom Dia

Depois de terminar primeiro turno da Segunda Divisão do Paulista como líder de seu grupo, o Tanabi tenta uma nova estratégia de marketing para trazer público e receita para o clube.

A direção do Tanabi fez proposta para contar de novo com Túlio Maravilha, ex-ídolo do Botafogo/RJ. O jogador, que rescindiu com o clube carioca, foi procurado pelo presidente do Tanabi, Irineu Alves Ferreira Filho, que o quer de volta.

Se conseguir fechar o contrato, Túlio vai juntar-se a outros “vovôs’ famosos contratados para a temporada. O Tanabi apresentou Viola, que fez história no Corinthians, como centroavante. Viola, porém, só joga quando o Tanabi é mandante das partidas. Irreverente, Viola apresentou-se com direito a desfile de bicicleta pela cidade que tem 24 mil moradores. Na sequência, a equipe contratou mais um veterano. Marco Antônio Boiadeiro, ex-Guarani, famoso pela “patada” forte em cobranças de falta, que também joga pelo Tanabi.

“Já fizemos o convie ao Túlio e ele disse que vai estudar a proposta. Ele recebeu outros convites”, disse Irineu.

Túlio participou da temporada do Tanabi no ano passado. Na época, ele estava em busca de completar mil gols na carreira, contabilizados por ele mesmo. A meta não foi atingida e o desempenho da equipe em campo ficou aquém do esperado. O time continuou na Segunda Divisão, considerada a quarta do Campeonato Paulista. A primeira divisão é segmentada pela Federação Paulista nas séries A, B e C.

Neste ano, o “Índio da Noroeste” fez bonito até aqui. Fechou o primeiro turno na liderança no Grupo 1 da competição, à frente de Araçatuba, Birigui, Ilha Solteira e Fernandópolis. O campeonato tem oito grupos e os três primeiros de cada um avançam à etapa seguinte. Hoje começa o returno. O Tanabi visita o Bandeirante, em Birigui.

Para convencer Túlio, o Tanabi incluiu na proposta um amistoso, que seria disputado no Teixeirão, com o Tijuana atual campeão do México. Parte da renda iria para o jogador.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password