Tamanduá ‘ingrato’ dá olé em bombeiros e foge para o mato

Um tamanduá descuidado e ‘ingrato’ deu trabalho para soldados do Corpo de Bombeiros de Votuporanga no final da manhã de ontem.

Distraído, o animal escorregou e foi para dentro de uma represa de tratamento de esgoto que pertence a Saev. No local, que fica às margens da vicinal que dá acesso à Américo de Campos, é feito o tratamento do esgoto do distrito de Simonsen.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi até o local depois de acionada por funcionários da Estação de Tratamento de Esgoto.

Com equipamentos adequados, os bombeiros conseguiram retirar o animal da água, mas o “comedor de formigas” escapou antes de ser capturado para que fossem verificados e tratados eventuais ferimentos ou ainda algum tipo de contaminação.

Quando a equipe de O Jornal chegou ao local para acompanhar o resgate, o animal já havia fugido para uma mata próxima a represa.

O caminhão dos Bombeiros cruzou, em alta velocidade, com o carro da reportagem no momento em que repórter e motoristas chegavam ao local. A viatura dirigia-se para a Concha Acústica onde um princípio de incêndio foi registrado ontem pela manhã. A reportagem sobre essa ocorrência está na página 5ª da edição de hoje de O Jornal.Ademir Terradas

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password