Symphonic Rock volta a se apresentar neste domingo

Evento será na Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado, às 20h30, e marca a abertura da programação dos shows de final de ano

Atendendo a centenas de pedidos, neste domingo, dia 07 de dezembro, às 20h30, a Concha Acústica “Prof. Geraldo Alves Machado” será novamente o palco do “Symphonic Rock”. Com mais de 50 músicos, a Banda Santa Cecília e a Orquestra Jazz Sinfônica, sob a regência do Maestro Horácio dos Santos Júnior (Tuca) e direção artística de Marcelo Manoel da Silva, reapresentarão o show que emocionou durante a Semana da Música a um público de aproximadamente 1,2 mil pessoas.

Para Marcelo Manoel da Silva, idealizador do projeto, o evento superou todas as expectativas. “O show é maravilhoso, o repertório é lindo. Realmente é de emocionar ver o público de todas as idades e diversas localidades interagindo com os músicos. A emoção e a certeza do trabalho realizado de um projeto que teve a duração de quase um ano, no final se misturavam. Eu só tenho que parabenizar a dedicação desses músicos, do maestro Tuca, da minha equipe, dos colaboradores e o apoio da Secretaria da Cultura e Turismo pela realização desse projeto”, comentou Marcelo.

“Symphonic Rock” é um projeto realizado com apoio da Prefeitura de Votuporanga e Secretaria da Cultura e Turismo, por meio do Programa Municipal Bolsa Cultura de Fomento a Produção Cultural, e da Escola de Ensino Artístico Santa Cecília de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password