Suspeitos de vender carros furtados pela internet são presos

Nenhum carro foi recuperado. Eles marcavam encontro, pediam para levar o carro até oficinas da cidade e sumiam com os carros.

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga prenderam três suspeitos de vender veículos furtados pela internet. As investigações mostram que os suspeitos ofereciam os automóveis por sites de venda de carros usados e também nas cidades de Itumbiara/MG e Goiânia/GO. Porém, nenhum carro foi recuperado até o momento.

Eles foram pegos após tentarem aplicar o golpe pela segunda vez, em Santa Fé do Sul. O proprietário de um carro ficou desconfiado e acionou a Polícia, após desistir do negócio. Foram detidos F.D.S. de 31 anos e considerado o líder da quadrilha, E.G.S. de 38 anos e a mulher L.S. de 31 anos. O trio se revezava no papel de interessado em comprar o carro para atrair as vítimas. Quando foram detidos, eles não souberam informar para quem revenderam os veículos furtados.

Segundo informações policiais, o esquema da quadrilha funcionava da seguinte maneira: eles escolhiam as vítimas em sites de venda de veículos para furtar os carros. Marcavam o encontro para fechar o negócio no mesmo dia e pediam para levar o carro até oficinas conhecidas da cidade. Em seguida, sumiam com os veículos.

Com base nas investigações, e em conjunto com os investigadores de Minas Gerais e Goiás, foram identificados os três integrantes da quadrilha. Eles permanecerão presos à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password