Suspeito de furto é preso ao retornar para buscar chinelos

O par de chinelos de número 40 causou a prisão de um rapaz em flagrante por tentativa de furto de muda de árvores na tarde de quarta-feira, em Votuporanga. Após tentar levar as 13 mudas de Palmeira, o rapaz de 21 anos, retornou ao viveiro, localizado na Estação, somente para buscar os chinelos, sendo preso pelos policiais militares que atendiam a ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais miliares foram por volta das 16h até a muda de viveiros da Coacavo, na rua Thomaz Paes da Cunha Filho, após receberam uma denúncia de que um rapaz foi encontrado por funcionários do local com 13 mudas de palmeiras nas mãos, sendo 10 da espécie Seafortia e três Jerivá. Ele teria entrado no viveiro após escalar a cerca de arame e ao observar a aproximação de funcionários, deixou as mudas no chão e fugiu.

Enquanto os policiais ouviam as testemunhas para a elaboração do boletim de ocorrência, o indivíduo retornou ao local, com a desculpa de buscar o par de chinelos que havia deixado, sendo reconhecido imediatamente. Ele então foi encaminhado para a delegacia e em seguida para a cadeia de Votuporanga. André Nonato/O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password