Traficante tenta fugir da PM, cai de telhado e acaba preso

Uma operação da ROCAM (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) com o apoio dos policiais da Força Tática resultou na prisão de um traficante nesta terça-feira, no bairro Palmeiras I, em Votuporanga. Ao notar que seria abordado ele tentou fugir, mas foi perseguido e capturado.
Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM, juntamente com a equipe de Força Tática pela zona sul da cidade, no intuito de combater a criminalidade, notou um indivíduo sentado em uma cadeira defronte a residência, que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga, pulando os muros e alcançando os telhados das residências vizinhas, neste momento ele dispensou algo, e com o apoio da equipe de Força Tática ele foi abordado, o objeto que o mesmo dispensou foi localizado, era uma sacola plástica de cor branca com varias porções de crack prontas para serem comercializadas, devido a fuga, restaram várias escoriações no traficante.

 

 

Onde estava sentado foi localizado um prato com algumas porções de crack já fracionadas, porém, não embaladas e no interior da residência, foi localizada uma caixa de papelão contendo uma porção grande de maconha envolta por fita isolante e apetrechos para embalagem da droga.

 

 

Diante dos fatos, dada voz de prisão ao indivíduo com o apoio da equipe de Força Tática, o conduzimos juntamente com as drogas e petrechos ao 3 DP, onde o delegado tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, permanecendo preso a disposição da justiça. Participaram desta ocorrência as equipes da ROCAM 3 – cabo De Paula e soldado Santana; Força Tática – sargento Martinez e cabos Leandro e Edwaldo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password