Suspeito de ser o “ladrão do capacete” tem mandado de prisão decretado

O “ladrão do capacete” está com os dias contados. A Justiça de Fernandópolis já teria expedido o mandado de prisão contra um dos suspeitos de praticar a série de assaltos que está apavorando a população fernandopolense, segundo uma autoridade policial.

A polícia preferiu ainda não divulgar mais informações sobre as investigações, justamente para não atrapalhá-las, mas a movimentação na DIG – Delegacia de Investigações Gerais – de Fernandópolis, responsável pelo caso, é intensa.

A justiça teria concedido o mandado de prisão com base nas investigações e imagens do circuito interno dos locais assaltados como é o caso da foto ao lado, onde o bandido ameaça a vítima com uma arma de fogo cromada.

As vítimas temem sofrer represarias e por isso preferiram não conceder entrevistas. Uma delas acredita que não se trata de um único assaltante, mas sim de uma quadrilha especializada.

“O homem que entrou aqui sabia bem o que estava fazendo, não era um bandidinho qualquer desses que rouba para comprar drogas. Acredito que tenha gente por trás dele e gente grande”, disse uma das vítimas ao CIDADÃO.

Outra vítima relatou que o assaltante seria calmo, educado e bem arrumado. “Ele chegou calmo e disse: ‘fiquem tranquilas, isso é um assalto, só me entreguem o que lhes pedir que nada de mau irá acontecer’. Isso sempre com a arma na mão”, relatou outra vítima, que terá a identidade preservada.

O delegado Gerson Donizete Piva, titular da DIG e responsável pelo caso, não foi encontrado pela reportagem para confirmar se as investigações giram entorno de uma quadrilha ou de apenas um indivíduo.

Até então apenas bens materiais foram levados.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password