Suspeito de praticar 10 assaltos é preso pela Polícia Militar

Um rapaz de 34 anos, Thiago Roberto Silva Santos, foi preso na madrugada desta terça-feira, 4, após assaltar um posto de combustível e uma farmácia da rede Droga Raia, na avenida Nadima Damha em Rio Preto. Ele é suspeito de ter praticado mais nove roubos a postos de combustíveis e supermercado da cidade.

Em todos os roubos, o suspeito chegava de moto, rendia os funcionários dos estabelecimentos comerciais, pegava o dinheiro do caixa e fugia em alta velocidade. Alguns crimes foram registrados pelos sistemas de câmeras de monitoramentos.

Também foi preso um homem de 30 anos, suspeito de ser um dos comparsas do criminoso, porque seria dono da moto usada no assalto desta madrugada. O homem alegou que tinha apenas emprestado o veículo para o amigo e não sabia que seria usado em um roubo a mão armada.

O capitão da PM Anderson Nunes afirma que a polícia ainda está em busca do comparsa de Thiago que foi filmado durante os assaltos, muitas vezes pilotando a moto usada no crime.

“Em um dos assaltos, os criminosas usaram uma picape saveiro, de cor vermelha, que tinha roubada em Rio Preto. Após o roubo, eles abandonaram o veículo em um matagal” diz o capitão.

Vítimas dos outros assaltos estão sendo chamadas até a Central de Flagrantes para fazer o reconhecimento do criminoso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password