Suspeito de participar da morte de pai e filha se entrega

Um  jovem, identificado apenas por “Anderson”, acaba de ser preso e encaminhado à cadeia de Votuporanga Ele é suspeito de ter conduzindo a moto, que levou o assassino que executou pai e filha de 13 anos, no interior de um bar, no bairro Palmeiras I, na noite de 19 de novembro.

O suspeito se apresentou à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), acompanhado pelo advogado Cláudio Ferro. A prisão aconteceu após o pedido de prisão temporária de 5 dias, feito pelo delegado Márcio Nosse, ter sido acatado pela Justiça. Anderson procurou um advogado, que orientou que ele se entregasse.

Na porta da cadeia, o advogado disse ao Votunews que o cliente foi confundido, e que testemunhas disseram que no dia do crime, a dupla de criminosos chegou ao local, um bar na rua Miguel Andreo, com uma moto Honda 150, mas que Anderson tem uma foto 125. Ele disse também que o suspeito tem características físicas semelhantes a do suposto assassino, e que além disso, conhecia uma das vítimas, o pai.

Cláudio Ferro espera aproveitar os cinco dias para ter contato com o teor da acusação para melhor elaborar a defesa. Anderson foi recolhido à uma cela da cadeia de Votuporanga, e deve prestar depoimento nos próximos dias.

 

O crime

De acordo com informações da polícia, Cléber Henrique de Jesus, 30 anos, e Milena Barbosa de Jesus, 13 anos, foram atingidos por disparos de arma calibre 32 por dois homens que chegaram no estabelecimento em uma moto.
O crime foi por volta das 20 horas, em um estabelecimento que fica na rua Miguel Andreo, no Jardim das Palmeiras. Cléber foi atingido na cabeça e morreu no local. Já sua filha levou um tiro no abdômen, foi socorrida até a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os proprietários do bar, O.G.S. e A.M.E.S., disseram que apenas ouviram os disparos, pois estavam arrumando garrafas de cerveja num cômodo anexo ao bar e não presenciaram a ação. (Jociano Garofolo, com informações de Diarioweb)

Fotos: Jociano Garofolo- Votunews  – André Nonato O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password