Suspeito de matar e degolar casal na região é preso no Paraguai

A Polícia Nacional do Paraguai prendeu, nesta sexta-feira (1º), o homem apontado como principal suspeito de matar o casal Jimmy Pereira da Silva, 21 anos, e Caroline Batista Froes, 22 anos.

O crime aconteceu na quinta-feira (23), no bairro Parque das Nações, em Birigui (SP). A prisão do suspeito foi feita em Pedro Juan Caballero, cidade que fica na fronteira com Ponta Porã (MS), entre o Brasil e o Paraguai.

O homem matou o casal esfaqueado e os corpos foram encontrados pela polícia degolados, nus, um ao lado do outro, enrolados em um lençol, com toalhas amarradas no pescoço.

A companheira do suspeito, uma mulher de 24 anos, foi presa s​egunda-feira (27), acusada de participação no duplo homicídio. Ela negou ser a autora das facadas e também disse que não colaborou com a ocultação dos corpos. A mulher, que chegou a tentar fugir com o companheiro, disse que aceitou a fuga porque ficou em estado de choque após o crime.

Após a prisão do suspeito, as autoridades estão tentando ajustar a extradição dele para o Brasil, o que deve ocorrer em breve para que o inquérito seja finalizado e o homem seja denunciado à Justiça.

Jimmy e Caroline não possuíam antecedentes criminais. (Com informações do portal Birigui Notícias Da Hora)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página