Suspeito de invadir casa e abusar de estudante é preso

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, dia 3, um rapaz de 28 anos acusado de estuprar uma estudante de 24 anos no último dia 29, no bairro Dom Lafayette, em Rio Preto. O crime ocorreu durante um assalto à casa dela. Os pais da garota foram trancados em um quarto e também foram agredidos pelo criminoso.

O suspeito foi preso em uma casa na Vila União e levado para prestar depoimento na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que investiga o caso.

Segundo o cabo José Thomaz Costa Junior, o homem também é suspeito de ter assaltado uma farmácia na avenida Mirassolândia, no Eldorado, na segunda-feira, dia 8. “Inclusive, ele foi preso com a mesma roupa que aparece nas imagens do circuito de segurança da farmácia”, disse o capitão.

Ao Diário, o acusado confirmou ser o autor do roubo, mas negou o estupro. “Tem imagens de que sou eu? Quero ver provar”. O suspeito, no entanto, foi reconhecido pelas vítimas e com ele foram apreendidos objetos roubados da casa.

Entenda o caso

A estudante foi surpreendida pelo ladrão quando estacionava o carro na garagem, após chegar do trabalho. O bandido aproveitou o portão aberto e entrou no quintal com uma moto Honda 150. Em seguida, apontou o revólver para mãe da jovem, de 50 anos, e para a moça. O suspeito invadiu a casa e dominou o pai da garota, de 52 anos, que estava dormindo no quarto. O casal foi trancado dentro do quarto.

O criminoso roubou dois celulares, um notebook, um cheque preenchido no valor de R$ 1,7 mil, além de R$ 400 em dinheiro. Antes de fugir, o ladrão ainda violentou a estudante em um dos cômodos da casa.

Tatiana Pires e Marco Antônio dos Santos – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password