Suspeito de atentado a tiros ao Plantão Policial é preso

Possível autor negou o crime; megaoperação da Polícia Civil prendeu ainda 5 pessoas e efetuou três flagrantes, ontem, em Votuporanga

 

 

Durante a Operação Unus, realizada pela Polícia Civil em todo o Brasil, ontem, foi preso um rapaz suspeito de ser o autor do atentado contra o Plantão Policial no último dia 28, por volta da 1h30 da manhã.

 

De acordo com Marcio Nobuyoshi Nosse, titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), o indivíduo negou a autoria dos fatos. Segundo o delegado, foram apreendidos seis cartuchos de munição calibre 38, um indivíduo autuado com mais de 160 gramas de maconha e pequenas porções de cocaína. Uma garrucha desmuniciada também foi apreendida e estava pronta para ser usada.

 

O delegado declarou que outro indivíduo também foi apreendido por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo. “Foram feitas várias outras apreensões de motocicletas, capacetes, furadeiras elétricas, etc., além disso, foi realizado um mandado de prisão contra uma mulher de 43 anos, que foi capturada e encaminhada para a Cadeia de General Salgado”. A “Operação Unus” teve início às 5h30 de ontem e terminou ás 17h.

 

DIG

 

Na operação dos policiais civis da DIG, foram presos dois homens e uma mulher. Um rapaz foi preso pelo cartucho de munição calibre 38, pagou uma fiança arbitrada pelo delegado, e saiu em liberdade.

De acordo com Márcio Nosse, todos os indivíduos autuados possuem passagens pela polícia. Paola Munhoz – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password