Suposto traficante de Cardoso desfere golpes de cabo de rodo em mulher dependente química; vítima está internada

Vítima quebrou o braço em três lugares e sofreu uma lesão profunda na cabeça

Agressor foi preso Pela PM pouco tempo depois de cometer o crime

Na tarde dessa quinta-feira, 06 de fevereiro, por volta das 16:20 horas, os policiais militares do Terceiro Pelotão PM Cardoso foram solicitados a comparecerem à Rua 4, bairro Vila Urias em Cardoso/SP, onde a vítima T.S, 30 anos, já estava sendo socorrida pela equipe do SAMU. Ela declarou que foi agredida a pauladas por K.A.P.A, 31 anos.

 

O socorrista do SAMU relatou aos PM a vítima sofreu uma fratura exposta no antebraço esquerdo e um corte profundo na cabeça, tanto que foi levada ao Pronto Socorro de Cardoso, mas após ser assistida pelo médico plantonista, foi encaminhada à Santa Casa de Votuporanga devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informações de populares que estavam nas proximidades, o fato ocorreu devido a um acerto de contas entre os envolvidos.
Como T.S. indicou o seu agressor, os policiais militares se dirigiram até a casa de K.A.P.A. Ele estava na frente da residência, foi abordado, mas confessou a agressão a pauladas.
Diante das evidências e convicções, o infrator recebeu voz de prisão em flagrante, pois foi encontrado logo após os fatos, e foi conduzido até a delegacia, onde restou preso pelo crime de lesão corporal grave e foi encaminhado à cadeia pública de

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password