Supermercados Porecatu abre nova loja em Rio Preto

A rede de Supermercados Porecatu de Votuporanga inaugurou na noite da última terça-feira, a sua quinta loja, sendo a segunda em São José do Rio Preto.
A nova loja da rede funciona na avenida Potirendaba, nº 1213, num amplo espaço e bastante funcional.
A família Porecatu recebeu no coquetel de inauguração autoridades de Votuporanga e Rio Preto, fornecedores, colaboradores, amigos e demais convidados.
De Votuporanga estiveram presentes o prefeito Junior Marão, o secretário de Desenvolvimento Econômico Diogo Vicentini, a presidente do Sindicato dos Comerciários, Maria Augusta, a Lia, empresários e amigos da família.
Na ocasião, o empresário José Francisco dos Santos, visivelmente emocionado, agradeceu a presença de todos, ressaltou que a instalação de sua quinta loja teve a direção de Deus, e garantiu que a expansão da rede não deve parar por aí. Para tanto, o seu objetivo é proporcionar mais geração de emprego e renda para o município.
Por sua vez, o prefeito Junior Marão, parabenizou pela iniciativa e a inauguração de uma nova loja e sugeriu que mais uma loja da rede fosse instalada em Votuporanga.
Já o filho do empresário, Ricardo dos Santos, agradeceu a colaboração da equipe de funcionários, fornecedores e a população riopretense que acreditou na marca Porecatu
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários