Sub12 da Ferroviária decide título da Copa AME no Estádio Teixeirão

Equipe comandada pelo professor “Vaca” faz a a decisão a partir das 9h, em Rio Preto 

Meninos de Votuporanga estão na final de mais uma competição regional de futebol de campo. Trata-se do Campeonato da AME – Associação de Menores no Esporte. A partida que vale a taça acontece hoje pela manhã, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão do América, que também recebe vários outros jogos.

O time Ferroviária Futebol Clube/Secretaria Municipal de Esportes é uma equipe do Projeto Mundo Novo. Dono de uma grande campanha que o credencia à decisão, o elenco comandado pelo professor “Vaca” garantiu a vaga no último sábado (3), quando empatou em 1 a 1 em jogo disputadíssimo contra a forte equipe do Meninos Da Vila Rio Preto.

Precisando apenas do empate, saiu na frente com gol do volante Guilherme Guizo em uma cobrança de falta, mas aos oito minutos finais da partida, a equipe dos Meninos Da Vila Rio Preto conseguiu o empate. A grande final de hoje terá início às 9h e a promessa é de que uma torcida animada dos parentes dos jogadores pegue a estrada para dar apoio ao time. Por ter a melhor campanha, um empate dá o título à equipe de Votuporanga.

Ferroviária e Mundo Novo jogam pela Série A da Competição, que no sub10 terá às 8h o time do Luizão Sports contra Bola Catanduva, às 10h, pelo sub-14 o Bola Catanduva contra o Guaíra FC, e às 11h, Derac/Smel pega o Botafogo FC.

Fazem parte do elenco da Ferroviária os atletas Denner, Diogo, Fábio, Felipe Gabriel, Gabriel Domingos, Gabriel Madureira, Guilherme Guizo, Isac Bonfin, James, João Leonardo, João Vitor, Leonardo, Lucas Rodrigues e Thiago Fabiano. O campeonato AME teve início em março com 17 equipes. Em 16 jogos, o time do professor Vaca somou 42 pontos, com 72 gols marcados e apenas 12 sofridos, saldo de 60. O artilheiro é James.

 

AME

A A.M.E. Associação de Menores no Esporte é uma empresa de assessoria esportiva direcionada ao público infantil de 8 a 18 anos, onde organiza campeonatos, torneios, copas, congressos técnicos e arbitrais seja de futebol e ou esportes em geral. Conta com um quadro de 60 Árbitros/Professores, para a administração e auxílio e contendo a ideia inicial de resgate a cidadania, levando ás crianças a inclusão social.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password