Sub-20 Votuporanguense fica no 1 a 1 com Penapolense

O time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense segue invicto no Campeonato Paulista da categoria. A Alvinegra empatou com o Penapolense na tarde de ontem, em 1 a 1, em partida realizada às 15h, no Estádio Municipal Plínio Marin, aos olhos de aproximadamente 300 torcedores.
O “Cavinho” contou com reforço de quatro jogadores no elenco, inscritos de última hora. Quando a bola rolou, a equipe comandada por Marcelo Henrique Dias partiu pra cima do time de Penápolis. Os adversários vieram recuados, jogando de forma cautelosa atrás da linha da bola, chamando ao CAV ao ataque.
O time de Votuporanga aproveitou e criou várias chances de gol. Até que, aos 37 minutos de bola rolando, um dos recém-chegados, o camisa 11 Murilo, abriu o placar em uma bicicleta. Com a vantagem no placar, a Alvinegra soube administrar a vantagem até os vinte minutos do segundo tempo.
Luís Henrique, do Penapolense, acertou um belo chute de longa distância e venceu o goleiro Daniel, marcando o gol de empate. Com o resultado igual, o CAV sentiu o desgaste físico e passou a sofrer com as investidas do Penapolense. Porém, aos 47 minutos, a Alvinegra conseguiu carimbar a trave adversária, após jogada de Wigor. E foi só, 1 a 1, placar final.
O resultado deixa o CAV na liderança isolada com oito pontos ganhos, enquanto o segundo colocado pode chegar a sete nesta rodada. A equipe se reapresenta hoje pela manhã, já que no sábado às 15h, volta a campo no Plínio Marin, contra o Marília.
O treinador Marcelo Dias avaliou positivamente o jogo, disse que o time sentiu fisicamente, já que teve pouco tempo de pré-temporada. “Falta treino físico, mas no geral foi bom. É cativante poder contar com o apoio da torcida no estádio. Um privilégio” comentou. Jociano Garofolo/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password