Sub-20 da Alvinegra vence o Mirassol em amistoso

Visando o Campeonato Paulista da categoria, a equipe sub 20 do CAV – Clube Atlético Votuporanguense, orientado pelo conhecido Betão, tem intensificado os treinamentos e buscando entrosar o elenco, tem buscado a realização de jogos amistosos. Nesta semana, o adversário foi o sub 20 do Mirassol, registrando-se a vitória alvinegra por 3 a 2.

“A equipe vem demonstrando grande aplicação no dia a dia dos treinamentos e o bom desempenho já pode ser notado pelos resultados alcançados, principalmente este diante do Mirassol, quando o CAV sempre teve o jogo controlado e venceu com méritos”, comemora o técnico Betão.

Para a próxima semana, já foram agendados mais dois jogos-treinos, o primeiro na quinta-feira, dia 5, no Estádio Rafael Cavalim, em comemoração ao aniversário de Valentim Gentil, e, o segundo, no sábado, dia 7, em Iturama.

Quem também está feliz com o trabalho realizado, é o supervisor Marcelo Henrique, que se diz “esperançoso que a equipe, num futuro próximo, servirá a equipe principal com alguns dos seus jogadores”, diz. Marcelo afirma que “revelar talentos para a equipe principal é a nossa intenção, por isso trabalhamos sério na base junto com o Betão para sempre dar suporte para a equipe principal”, conclui.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password