Sub-20: CAV termina em primeiro lugar e pega o Santos

O Estádio Municipal Plínio Marin deve ser palco de um jogo entre CAV e Santos. Isso porque a equipe sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense terminou a primeira fase do Campeonato Paulista da Primeira Divisão em primeiro lugar do grupo 1, e na próxima fase, segundo o técnico Marcelo Dias, mede forças contra os “meninos da Vila” e outras duas equipes do futebol paulista. A tabela oficial deve ser divulgada nesta segunda-feira

A conquista do primeiro lugar veio após a vitória neste sábado contra o Noroeste de Bauru, fora de casa, pelo placar de3 a2. O elenco já conquistou um feito inédito em 2013, quando foi campeão por Votuporanga nos Jogos Regionais de Penápolis.

Em sua página em uma rede social, o técnico Marcelo Henrique Dias confirmou o Peixe como adversário e agradeceu o apoio dado ao time pela torcida. Ele exaltou a determinação do grupo. “Graças a Deus mais um objetivo que o grupo traçou está concluído! Segundo objetivo na verdade, porque o primeiro era sermos Campeões dos Jogos Regionais e conseguimos o ouro inédito para cidade de Votuporanga. E nessa tarde (sábado) conseguimos terminar a primeira fase do Campeonato Paulista em primeiro lugar. Sinto-me muito orgulhoso de poder comandar esse grupo fantástico de guerreiros vencedores. Parabéns aos atletas e comissão técnica do C.A Votuporanguense, primeira fase concluída com êxito”.

Na próxima fase, além do Santos, o Cavinho deve enfrentar Osasco, Ituano ou Barueri (terceiros colocados) e Bragantino ou Guaratinguetá (quartos colocados). “Agora, é deixar o que passou, pois a próxima fase requer muito mais garra, união e dedicação”, destacou Marcelo Dias. (Jociano Garofolo/Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password