Spider promete devolver o nocalte contra Weidman

Uma das lutas mais aguardadas da história do MMA acontecerá no dia 28 de  dezembro, pelo UFC 168, quando Anderson Silva subirá ao octógono para fazer a  revanche contra Chris Weidman e tentar recuperar o cinturão dos médios da  organização. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Spider falou sobre o  reencontro com o americano e seus planos para o futuro no esporte.

Ao ser perguntado sobre como pretende recuperar o título, Anderson foi curto  e direto na resposta. O ex-campeão quer dar o troco ao americano na mesma moeda  da luta principal do UFC 162.

– Darei a ele o nocaute de volta – declarou o brasileiro, que estará  durante esta semana viajando junto a Weidman por cidades dos Estados Unidos e do  Brasil para promover o UFC 168.

Spider ainda comentou que recuperar o cinturão dos médios é algo que ele  pretende fazer para dar de presente aos fãs que tem pelo mundo. O alteta ainda  anunciou que sua nova versão “está chegando” para os fãs.

– Eu trabalho duro há muito tempo. Tenho minha história nesse esporte.  Tenho meus fãs, respeito as pessoas, respeito os fãs no mundo. E essa luta é a  minha grande chance de devolver a eles esse presente. Quero dar a eles o  cinturão de volta. Estou trabalhando duro e vou tentar fazer isso. Weidman é um  bom lutador e um bom campeão, mas vou treinar duro para a revanche. O novo  Anderson está chegando – anunciou. (Lance!)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password