Spavo realiza mais uma feira de adoção

Na semana passada mais de 20 animais foram doados pela Spavo

Cães e gatos estão hoje na Praça da São Bento, a partir das 19h

Nesta quinta-feira, a Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga (Spavo) promove mais uma “Feira da Adoção”.  Cerca de dez cachorros e sete gatos, todos os filhotes estarão à disposição da população na Praça São Bento, a partir das 19h.

Além dos animais para a adoção, a Spavo estará arrecadando doações de ração, patês, medicamentos e outros produtos de pet shop para os cães e gatos que a entidade resgata diariamente pelas ruas de Votuporanga.

“Toda pessoa que for adotar um dos animais da feirinha tem que preencher um termo de responsabilidade. Chamamos isso de ‘posse responsável’ em que a pessoa se compromete a cuidar do animal”, conta o presidente da Spavo, Leonardo Brigagão.

Ele informou que só na semana passada foram doados mais de 20 animais, e que espera que esses números se mantenham.

“Durante a feira, só são doados filhotes, apesar da instituição ainda manter mais de 40 cães adultos resgatados que também estão à espera de um lar. Estes animais ficam em uma chácara de uma parceira nossa, até se recuperarem e terminarem os tratamentos médicos que necessitam.”

Campanha

A Spavo lançou ontem mais uma campanha de camisetas com o tema “Minha torcida é para os peludinhos”, devido a Copa do Mundo no Brasil. As camisetas podem ser adquiridas nas cores amarelo e azul, e custam apenas R$20.

O primeiro lote de pedidos termina no dia 20 de abril, e a entrega está prevista para 05 de maio. Os pontos de encomendas são na Clínica Veterinária Seba, Rock X, e Mad House Tattoo. Quem quiser ajudar nas vendas, é só entrar em contato com o presidente da Spavo, Leonardo Brigagão pelo facebook.

Crédito: Divulgação/Spavo

Isabela Jardinetti

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password