SP: Leonardo mostra confiança ao visitar filho em hospital

O cantor Leonardo chegou ao Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na noite desta sexta-feira (27) para visitar seu filho, Pedro Leonardo, que está em coma após acidente na última sexta-feira (20). Mesmo sem conceder coletiva à imprensa, Leonardo posou para fotos e mostrou que se mantém confiante na recuperação do filho.

De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (27) pelo hospital, o estado de saúde de Pedro é “grave, porém estável”. O boletim informa ainda que, “nas últimas horas, houve evolução do quadro clínico e neurológico, com melhora nos resultados dos exames”.

O acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password