SP-320: Euclides da Cunha será entregue em 15 de fevereiro

A duplicação da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) já tem data marcada para entrega: 15 de fevereiro de 2014. O governador Geraldo Alckmin afirmou que, em novembro, seis dos oito lotes da obra serão inaugurados.”No dia 15 de fevereiro, entregaremos a Euclides da Cunha toda, de Rubineia a Mirassol”, ressaltou.
Mas as melhorias nas rodovias não pararam por ai. Ele anunciou ainda que irá começar um grande trabalho para a manutenção da Péricles Belini (SP-461). “A recuperação asfáltica será em Paulo de Faria, Cardoso, Riolândia, Votuporanga, Nhandeara, Monçoes, Turiuba, Buritama, Brejo Alegre, Birigui até Clementina. É uma grande obra que já teve uma parte licitada. O investimento é de R$180 milhões”, enfatizou.
Ainda sobre a Péricles Belini, Alckmin disse que o trecho duplicado urbano de Votuporanga será entregue em dezembro.
A duplicação contará ainda com a construção de três dispositivos: um viaduto que ligará a avenida das Nações ao 2º Distrito Industrial (km 126); um trevo que ligará o bairro Chácara das Paineiras (Rua Vitório Albarello) à estrada vicinal “Nelson Bolotário”, conhecida como “Subida da Morte“ (km 125); e mais um trevo, na ligação da avenida Onofre de Paula ao Residencial Noroeste, localizado no quilômetro 124.
Obras do governo estadual
O governador contou que estão em construção em Votuporanga 71 unidades habitacionais pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Duas creches foram conquistadas com recursos estaduais e duas escolas estaduais.
Ponte do Marinheirinho.
Durante a cerimônia de ontem, as lideranças descerraram a placa de inauguração da ponte sobre o Córrego do Marinheirinho Adauto Lupo. A obra foi entregue em agosto. Andressa Aoki A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password